Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

vagando pela estrada da vida...

Sozinho e triste vou vagando

Pela estrada da vida…

Sem rumo nem perdão

Tento encontrar uma solução

Para esta vida triste e sombria…

Vagueio sem saber onde parar,

Vagueio, caminho por caminhar

Numa vida sem dó nem piedade.

Vagueio à espera de algo que nunca chega…

Vagueio sem rumo, norte

À espera de encontrar o sul…

Vagueio… triste cansado

Tentando ser alguém

Alguém que nunca serei…

Alguém que sonho um dia vir a ser…

Vagueio triste e sozinho

Mesmo sem parecer…

Vagueio esperando esquecer

O que não existe para lembrar…

Vagueio tentando viver a vida

Que não há para viver…

 

 

Vagueio, caminho nesta estrada sombria, onde a única coisa que me persegue são as sombras… sombras das árvores que insistem em me seguir… vagueio por esta vida fora esperando um dia deixar de vaguear para poder viver…

Vagueio por estes montes sombrios onde o sol não nasce e a lua se recusa a aparecer, onde não há brilho, onde não há luar onde a única que existe é a minha…

Vagueio na esperança de um dia encontrar uma estrela que afaste tais sombras da minha estrada, do meu caminho…

Vagueio para ocupar a vida…

 

publicado por bafito às 21:00
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De MARIA a 13 de Outubro de 2008 às 14:09
ILUSÃO PENSAR QUE CAMINHAMOS SÓS NA ESTRADA DA VIDA...
HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE, NA SUA APARENTE AUSÊNCIA, ESTÁ SEMPRE PRESENTE E TU NÃO A VÊS...
REPARA NO SOL E NA LUA ... ENAMORADOS, MAS SEMPRE DESENCONTRADOS ... TAMBÉM ELES SE SENTEM SÓS ... MAS NÃO DEIXAM DE APARECER: A TI, A MIM, A NÓS !
ENTÃO... NÃO DEIXES DE ABSORVER O CALOR DO SOL NO TEU CORAÇÃO PARA QUE O BRILHO DO TEU OLHAR , ILUMINE AS NOITES EM QUE A LUA RESOLVE NÃO APARECER...
E VERÁS... QUE MESMO SEM LUAR, A TUA ESTRELA AFINAL ESTÁ LÁ PARA TE ABRAÇAR !!!
De bafito a 17 de Outubro de 2008 às 19:26
por vezes torna-se dificil absorver o brilho do sol e reflecti-lo em nosso olhar...
vou tentar seguir teu pensamento na esperança que o brilho volte a brilhar...
obrigado "amiga" pela força...
bem hajas...
De marcelo henrique a 8 de Fevereiro de 2014 às 06:25
vagueio até o dia em que aparece minha existencia

Comentar post

.Sobre mim

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Poesias recentes

. Para ser feliz

. ...

. Voltei....

. Para ti minha...

. DISTANCIA QUE AFASTA

. vagando pela estrada da v...

. te procuro

. escrevi e tornei a escrev...

. muito cansado

. para ti minha querida

.Poesias arquivadas

. Maio 2013

. Outubro 2011

. Abril 2010

. Janeiro 2009

. Outubro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Junho 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds